Código de Ética Interno
O sucesso da clínica está ligado à credibilidade individual de nossos colaboradores e à retidão de nossas ações pessoais, profissionais e institucionais, alicerçados no compromisso com nossos valores.
Nosso Código de Ética e Conduta é uma carta de princípios que governa nossas atividades diárias e os padrões de comportamento esperados em nossa clínica; comunica nosso compromisso de seguir as leis, regulamentos, padrões de cuidados e práticas éticas de negócio; além de ajudar a assegurar aos nossos colaboradores que todos estejam alinhados aos valores que suportam nossa missão.
Cumprimento de leis e regulamentos
Observamos a legislação vigente aplicável à nossa atividade, bem como a das categorias profissionais que têm as suas atividades regulamentadas e que também estão sujeitas aos códigos de ética disciplinares de seus respectivos conselhos e órgãos.
Assistência a pacientes e relacionamento com clientes
Nossa razão de ser é o atendimento ao paciente e sua família com respeito, qualidade, segurança, atenção e privacidade na busca do restabelecimento do seu bem-estar físico e mental. Tratamos nossos clientes com respeito e profissionalismo.
Respeito às escalas e horários de trabalho
O respeito irrestrito às normas acordadas é essencial à efetiva operação da clínica com a excelência de serviços e segurança.
Informações
Respeitamos a confidencialidade e garantimos a integridade e disponibilidade das informações sob nossa responsabilidade.
Colaboradores e ambiente de trabalho
Valorizamos os colaboradores por meio de gestão participativa, da criação de oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, capacitação, reconhecimento do bom desempenho, remuneração e benefícios. Investimos, permanentemente, em ambientes de trabalho seguros, saudáveis e de relacionamento interno respeitoso, cuja preservação depende de nossa conduta.
Desempenho, educação e treinamento
Garantimos que os investimentos em capacitação sejam feitos de forma justa e estrategicamente eficaz por meio de avaliação das competências essenciais e gerenciais de nossos colaboradores.
Discriminação no ambiente de trabalho
Respeitamos a diversidade, não admitindo discriminação ou preconceito de qualquer natureza, seja ela de etnia, religião, cultura, idade, sexo, convicção política, nacionalidade, regionalidade, estado civil, orientação sexual, condição física e intelectual.
Violência
Não admitimos manifestações de violência sob nenhuma forma, tanto no ambiente de trabalho quanto no de lazer, de convívio social e nas demais atividades oferecidas pelo SHI.
Atividades político-partidárias
Respeitamos a liberdade de participação do processo político-partidário, no exercício de sua cidadania.
Relações com a comunidade
Consideramos em nossas decisões a análise dos impactos potenciais na vida da comunidade, fortalecendo o desenvolvimento econômico, ambiental e social
Corrupção
Condenamos a corrupção em todas as instâncias e formas, seja como oferta de vantagens indevidas ou como qualquer tipo de extorsão.
Meio Ambiente
Buscamos evitar ou minimizar o impacto ambiental de nossas atividades.
Dra. Ligia Beatriz Pereira Cherubini de Lima
CRM 39.040 | RQE 42.631
Contato
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Diretora Técnica
Dra. Ligia Beatriz Pereira Cherubini de Lima
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